Gata/Gato do mês

Me chamo Hugo Vieira, tenho 17 anos e atualmente moro em  São Bernardo do Campos, São Paulo e signo de Capricórnio.
Me indentifico com um trecho de uma música que diz: “Eu posso não ser uma celebridade, mas consigo passar na rua e ser reconhecido”

Bom, eu sou muito extrovertido, carinhoso, comunicativo. Um dos meus maiores defeitos é o orgulho, mas eu sempre tento conte-lo, pois sei o tanto que ele pode me prejudicar. Gosto muito de estar sempre com bastantes pessoas a minha volta, e valorizo muito o valor da amizade.

Gosto muito de baladas, música Eletrônica, funk é tudo! Nas horas vagas procuro sair sempre e de ficar com amigos,ver filme e comer muita besteira.
Me tira do sério, fofoca, ainda mais quando não é verdade, ou a pessoa nem sabe o que esta falando. Seja de mim ou de pessoas que eu gosto. 

Penso em seguir carreira de Publicitário ou Arquiteto. Uso o Twitter sobre sentimentos meus, e o twitter se tornou uma forma de expressão.
Gostaria de agradecer, a todas as pessoas que acompanharam essa entrevista e deixar o orgulho  e as diferenças de lado, porque hoje, tudo é muito vulnerável, e quando menos perceber, tudo já acabou.

Me chamo André Allan Gomes, tenho 19 anos e moro em Ferraz de Vasconcelos – SP. Meu lema é: “O melhor da vida é viver na susessagem é durmi na putaria e acordar na sacanagem”. Penso em me formar em Educação Física.

Uma música que me descreveria seria Céu e Fé – Exaltasamba. Me defino como bobo, tarado e palhaço. O que me deixa estressado é mulher que não sai do pé. Para me conquistar? Precisa ser simpatica, legal e gostosa. Frequento sempre baladas, de todos os gêneros pagode e eletrônica.

© Men and Girls [●] Todos Direitos Reservados.
Montagem por Djow. Produzido por Renata – Twitter @reh_machado.
CONTATO via Orkut.

%d blogueiros gostam disto: