Entrevista – Stephanie Paula

errorO conteúdo desta página é autorizada pelo entrevistado. Leia aos Termos de Uso do site ou Denuncie esta entrevista por irregularidade.
Nome: Stephanie Paula Waz Domingues
Nascimento/Idade: 1991 – 19 anos
Estado civil: Solteira
Signo: Gêmeos
Cidade/estado: São Paulo Capital
Time: São Paulo.

Como cuida para manter uma boa saúde e um corpo sempre em forma?
Faço uma alimentação “leve” às vezes acabo fugindo um pouco, mas não é sempre, eu cuido pelo menos dela. Não gosto muito de carnes vermelhas, prefiro carnes brancas: peixe e frango. Prefiro sucos, ao invés de refrigerantes. Não sou fã de Coca-cola, isso incluí também por questão do meu curso, então eu dispenso, é algo que não me agrada. Antes eu praticava academia, mas por conta da correria do meu trabalho e faculdade, eu tive que parar, mas pretendo voltar.

Rapidinhas: Odeio: Falsidade. Comida: Massas em geral. Faculdade: Enfermagem na UniÍtalo. Lugar: Parque do ibirapuera. Filme: Como perder um homem em 10 dias. Bebida: Suco de laranja. Qualidade: Determinação/atitude. Frase: Tudo tem um fim por uma razão. E se algo deixa de ser nosso, é porque haverá algo melhor para substituir.

Nos fins de semana o que curte fazer para relaxar e se divertir?
Adoro sair com minhas amigas para o shopping ou baladas, depende muito do dia. Gosto de ir ao Parque do Ibirapuera andar de bicicleta, correr, ou até mesmo ficar sentada na grama, pensando na vida. A-M-O praia, não dispenso qualquer convite, e não penso duas vezes quando me chamam. Eu gosto de gente rs. Não curto muito sítio, acho que mais porque eu não namoro ainda, sítio é gostoso quando você tem uma companhia, aí fica mais agradável/aconchegante. Adoro fazer umas loucuras de vez enquando, quando saio com minhas amigas. Sou muito família, adoro ir ao Frango frito com eles. Mas entre baladas e outras coisas, eu ainda sou mais um cinema, não tem coisa melhor.

file_editDeixe um recado para Stephanie.
commentIndique alguém para ser entrevistado(a).

Deixe uma resposta

