Bons de CORPO – André Fonzara

Nome: André Fonzara. Nascimento: 23-04-1987  Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Minha dieta: Não faço nenhum tipo de dieta, apenas me alimento bem comendo de três em horas, graças a Deus tenho uma genética magra, posso comer de tudo sem precisar se preocupar com a gordura.

Suplementos: Atualmente estou tomando JACK 3D e tomando Monster Extreme Black, e Whey Protein.

Dica: Minha dica e você ter força de vontade e realmente investir em bons suplementos. Quando eu tinha 18 anos eu pesava 25 kg a menos, investi todo meu dinheiro em suplementos, tomando mass shake, whey protein, eu nunca fui bom de prato, então começei a empurrar comida mesmo sem ter fome, comia sem ter vontade, mas eu comia muito, como: purê de batata, frango, fui comprando vários suplementos, e hoje estou com esse corpo, que ainda pretendo melhorar muito.

Eu malho com personal e cada treino ele muda os exercicios, não fico smepre no mesmo não.

Medidas: Altura: 1,84 Peso: 88 kg Biceps: 42cm Coxa: 58cm

Deixe uma resposta

