Pergunte! Deivid Martins

Quando o assunto é musculação, bom condicionamento físico e alimetação, Deivid Martins explica e esclarese todas as suas dúvidas!

  • Basta deixar sua pergunta nesse post ou sugestão de matéria para o próximo tema do quadro CORPO IDEAL.

13 Responses to Pergunte! Deivid Martins

  1. Patricia disse:

    QUAL O MELHOR TREINO PARA TER UM RESULTADO RAPIDO NA DEFINIÇÃO DE PERNAS E BUMBUM?
    Treino pernas 3 x por semana…..
    Um bj enorme e muitoooo sucesso anjo!!!!

  2. Ricardo freitas disse:

    E ai fera,comprei um wey protein mas tenho duvidas quando devo toma-lo!um abraço.

  3. Deivid disse:

    Patricia,quando o assunto é definição,devemos levar em conta alguns fatores:

    -Exercício Físico:É concerteza o maior estimulo para a perda(queima)de gordura.O exercício físico aumenta sua TMR(taxa metabólica em repouso), ou seja,quando vc se exercita,seu organismo continua queimando calorías por augumas horas,mesmo descansando.E no repouso, principal substrato energetico é a gordura,se o treinamento for de exercícios resistidos,como a musculaçao,a queima pós treino é ainda maior.
    -A intensidade dos exercicios tbm deve ser levada em consideração:Existem muitos metodos e sistemas de musculaçao que podem estimular e exigir uma resposta dos seus musculos,ex:treino em circuito,superseries,trí series,etc
    -Alimente-se varias vezes ao dia: O corpo trabalha continuamente buscando equilibrio(Homeostase),alimente-se de 3 em 3 horas,para que o corpo nao precise buscar uma economia de energia.
    -Reduza a ingestão de gorduras.
    -Adeque melhor a ingestão de proteínas.
    -Evite calorías vazias:Alimentos açucarados,doces,alcool e fritos devem ser evitados.
    Dentre as dicas supra-citadas te passo abaixo um treino pump para pernas e gluteo:
    AGAXAMENTO DE 20 REPETIÇÕES:
    1:Coloque um peso na baraa que voce consiga fazer 10 repetiçoes em boa forma.
    2:agora faça 20 rep(com a mesma carga).
    3:A unica regra é que vc pode pausar propositalmente,entre as rep facilitando a execução.Porém nao vale colocar a barra na rack.No começo enquanto vc aguenta com a carga,é bom dar uma respiradaprofunda em cada repetiçao,após as 10 primeiras rept,vc pode respirar quantas veses quiser.
    Quando treinar este exercicio,apenas faça o agaixamento avançado junto nesse dia.
    Espero ter ajudado Patricia!!
    Bons treinos!!!

  4. MARILIA disse:

    Bom dia Deivid o que devo comer antes de dormir?

  5. Felipe disse:

    Qual a melhor maneira de ganhar massa e definir rapidamente?Tenho 17 anos. Obrigado Desde Já!

    • Deivid martins disse:

      Bom dia Felipe,para ganhar massa com qualidade,faça uma ingestao maior de proteínas,o uso de suplementos podera te ajudar muito tambem e claro,faça um treino especifico para hipertrofia!
      Bons treinos

  6. Men and Girls [•] disse:

    Galera mandem suas perguntas para: davidy-o@hotmail.com

  7. KLAUS disse:

    DEIVID TUDO BOM??? ENTÃO, SOU UM CARA LOUCO POR ESPORTES, FUI NADADOR, NADEI DURANTE 10 ANOS, E DEPOIS ENTREI NA MUSCULAÇÃO NO INÍCIO ERA UMA PRÁTICA APENAS PRA FICAR LONGE DO SEDENTARISMO… LOGO, LOGO PERCEBI QUE AQUILO ESTAVA SE TORNANDO VÍCIO, E HOJE NÃO CONSIGO PARAR DE MALHAR, MAS É TUDO TRANQUILO, FAÇO TUDO RESPEITANDO MEUS LIMITES… NÃO SOU DAQUELES DE SE EXIBIR NA FRENTE DO ESPELHO DA ACADEMIA MUITO MENOS TIRAR MEDIDAS NA FRENTE DE TODO MUNDO, TBM NADA DE SUPEMENTOS ALIMENTARES, APENAS COM ALIMENTAÇÃO ALIÁS NÃO TÃO BOA E NEM TÃO SAUDÁVEL, AFINAL DE CONTAS COMO MUITA BESTEIRA. HÁ UM ANO E MEIO ENTREI PARA O JIU-JITSU E NÃO PAREI DE MALHAR SÓ QUE ULTIMAMENTE ESTOU ME SENTINDO MUITO CANÇADO. E PERCEBI QUE ESTOU PERDENDO PESO. MINHAS MEDIDAS SÃO 1,83 ALT E 73 KG. MINHA META ERA CHEGAR AOS 77 E ISSU PRA MIM É MUITO DIFÍCIL É UMA LUTA COMPLICADA JÁ QUE NÃO ME ALIMENTO COMO DEVERIA.
    POR ISSO LHE PERGUNTO ESSES SUPLEMENTOS ALIMENTARES PODERÁ RESOLVER ESSE MEU PROBLEMA???
    MEU RITMO DIÁRIO É MUITO INTENSO SAIO DE CASA ÀS 08:00hs DA MANHÃ E CHEGO 00:00hs. UM AMIGO ME INDICOU ALGUNS SUPLEMENTOS SÃO ELES; BCAA, MASSA NITRO NO2 AMBOS DA PROBIÓTICA E MEGA PECK N02 NITRO SHOCK DA INTEGRALMÉDICA. O QUE VC ACHA DESSES SUPLEMENTOS ?
    VC COM SEU CONHECIMENTO E SUA EXPERIÊNCIA O QUE VC ME ORIENTA A FAZER???

    • Deivid martins disse:

      Klaus,como seu ritmo diario é muito intenso seu metabolismo e mecanismos fisiologicos trabalham de forma muito acelerada,fazendo com que queime gordura,energia e proteina muscular,e como citou na sua pergunta,nao tem uma alimentaçao muito boa,procure comer de 3 em 3 horas e claro,fazer uso de suplementos pois eles não sao usados somente para quem quer ficar GIGANTE e se medir na frente de todo mundo,mas tbm para suprir algumas refeiçoes!
      BCAAS sao fontes de aminoacidos,massa hipercaloricos sao de suma importancia para voce!
      Um abraço!!

  8. vivian nayra disse:

    oiiiiiiiiiiiiiii gostozo casa comigo xero

  9. vivian nayra disse:

    te gostozo fura comigo to doida por vc cheia de tezao

  10. rafa disse:

    boas Deivid Martins.
    tenho 17 anos pratico musculaçao a cerca de 3 meses e sou magro.
    1.73 de altura 57 kg. tenho uma alimentaçao boa.
    mas queria algum suplemento bom para ganhar massa muscula , para ganhar algum volume.
    se souveres de algum agradecia a resposta.
    algo para aumentar assério:)
    obrigada desde já.

Deixe uma resposta

