Bons de CORPO – Deivid Martins

Nome: Deivid Martins. Frase: Uma vida sem conhecimento é uma vida sem fundamento (DEIVID MARTINS)

Minha dieta: É a parte de maior importância que é concerteza a alimentação. De que vale um treino preciso e um bom descanso se a alimentação é uma MERDA? É o que sempre digo, pule um treino, mas nunca uma alimentação!

Dica: Uma dica pra galera que deseja obter uma ótima hipertrofia muscular é:

  1. Se alimentar de 3 em 3 horas.
  2. Carboidratos são energias em forma de alimentos, aumentam os níveis de gligogenio muscular (energia muscular)
  3. proteínas são essenciais para a síntese proteica..ai vai alguns tipos de alimentos e derivados:

PROTEINAS: ovos, leite, cereais, aveias, soja.
CARBOIDRATOS: batata, batata doce, mandioca, massas, brocolis, etc…

Resumindo: Procurem mesclar esses 4 ingredientes em sua DIETA e terá resultados mais do que significantes:

-Alimentaçao
-Descanso
-Suplementaçao
-Treino

Boa sorte e bons treinos!!

15 Responses to Bons de CORPO – Deivid Martins

  1. BRENO disse:

    É ISSO AE… DAQ A POKO TA FAMOSO HEIN MANO, SO INSCREVER NO BBB11 Q VC ENTRA, COM ESSE CORPO E ESSE SORRISO, JA ERA!

    TEM Q MALHAR MUITO…

  2. pamela disse:

    Muito boa suas dicas,será de grande ajuda para quem quer um bom desempenho nos treinos,parabéns pelo corpo! PAMELA TAVARES

  3. Igor baroni disse:

    Vcs podiam me passar o email dele..tenho umas dicas sobre suplementacao!!obrigado

  4. Deivid martins disse:

    Boa tarde Igor,ai esta meu email davidy-o@hotmail.com!!

  5. Ariane mathias disse:

    Nuuss..postem mais fotos delee!!Obrigadu

  6. Paulo disse:

    Cara,treino de manha antes de comecar o trabalho,o que devo tomar no cafe da manha.

  7. Deivid martins disse:

    Paulo,nesta refeiçao prefira os carboidratos(pao,biscoito,bolo simples,fruta,suco),pois ajudam a dar pique.O ideal e tomar café da manha cerca de meia hora antes do treino,para que durante o treino os nutrientes dos alimentos ja estejam disponiveis,fornecendo energia.o importante e nao se exercitar em jejum.Também é essencial comer nos primeiros 30 min após o exercício.Voc e deve optar por um carboidrato,para voltar a ter energia,e uma proteína magra(peito de peru,queijo branco,iogurte light)que vai ajudar na recuperaçao dos musculos.

  8. Vivi Pimenta disse:

    Eii Deh, cada melhor hein parçaa *-* . é isso aai ! filéeee hahahaha ;D

  9. Juliana Cristina disse:

    querido td joia o q vc axa desse treino aki?
    SEGUNDA – PEITO E COSTAS
    TERÇA-PERNAS
    QUARTA – TRICEPS E BICEPS
    QUINTA– PERNAS
    SEXTA –
    SABADO -OFF DESCANSO
    ps:onde devo incluir o treino de ombros?e td o aerobico?e qt de aerobico devo fazer?oque coloco na sexta? aguardo resposta bjs

  10. Deivid disse:

    As fibras do peitoral sao bastante recrutadas quando treinadas de forma correta.O problema de se treinar peito com triceps,que é o que muitos atletas fazem,é que no treino com supinos,tanto na barra quanto nos halteres,voce ja estará utilizando o musculo antagonista triceps(o musculo triceps e deltoide anterior sao sinergistas do peito ou seja auxiliares)por isso ja é um bom começo treinar peito e costas,pois vc estará treinando um musculo agonista(peito)e um musculo antagonista(costas).Tenho comigo o seguinte,pense comigo;Se vc treina peito e costas na segunda feira, vc estará utilizando dois musculos sinergistas do peito ai(deltoide e triceps) esses musculos entram em açao (AJUDANDO)na execuçao dos exercicios tipo supino,entao por que nao deixar ele pra quarta?? e colocar seu triceps e biceps na segunda feira??valendo lembrar tbm que com o triceps sendo treinado na segunda feira voce conseguira treinar peito na quarta com uma intensidade bem grande,e conseguindo colocar ate uma maior carga(seu triceps estara fortalecido devido ao treino de supino de na segunda)!tente treinar deltóide em um dia longe do treino de peitos devido ao auxilio que o deltóide anterior da na execuçao do supino(musculo sinergista do peitoral)voce pode incluir o treino para ombros na sexta feira neste caso.O aeróbico varia muito de pessoa pra pessoa e do tipo de treinamento Juliana,um ex:Quando estou em fase off season nao faço nada de aeróbico,pois nesta fase pretendo obter um ganho de peso maior e mais satisfatorio.quando saio do off faço aeróbicos,resumindo:o aeróbico e uma otima forma de se perder calorias mais necessariamente gorduras.faça seus aeróbicos de acordo com a instruçao de seu instrutor,pois ele saberá as necessidades dele nos seus treinos!Resumindo:
    Segunda: Biceps e triceps
    Terça: Pernas
    Quarta:Peito e costas
    Quinta:Pernas
    Sexta:Ombro
    Sabado: OFF

    Espero ter ajudado Juliana,Bons treinos!!!!

    Deivid Marcos Martins

  11. Fernando disse:

    Fico feliz ao ver que está alcançando seu objetivo…. nunca deixou de ser perseverante, isso conta muito no resultado final… e você está podendo perceber, e não só você, todos nós também…
    Parabéns De…
    Abração brother…

  12. Klaus Filho disse:

    DEIVID TUDO BOM??? ENTÃO, SOU UM CARA LOUCO POR ESPORTES, FUI NADADOR, NADEI DURANTE 10 ANOS, E DEPOIS ENTREI NA MUSCULAÇÃO NO INÍCIO ERA UMA PRÁTICA APENAS PRA FICAR LONGE DO SEDENTARISMO… LOGO, LOGO PERCEBI QUE AQUILO ESTAVA SE TORNANDO VÍCIO, E HOJE NÃO CONSIGO PARAR DE MALHAR, MAS É TUDO TRANQUILO, FAÇO TUDO RESPEITANDO MEUS LIMITES… NÃO SOU DAQUELES DE SE EXIBIR NA FRENTE DO ESPELHO DA ACADEMIA MUITO MENOS TIRAR MEDIDAS NA FRENTE DE TODO MUNDO, TBM NADA DE SUPlEMENTOS ALIMENTARES, APENAS COM ALIMENTAÇÃO ALIÁS NÃO TÃO BOA E NEM TÃO SAUDÁVEL, AFINAL DE CONTAS COMO MUITA BESTEIRA. HÁ UM ANO E MEIO ENTREI PARA O JIU-JITSU E NÃO PAREI DE MALHAR SÓ QUE ULTIMAMENTE ESTOU ME SENTINDO MUITO CANÇADO. E PERCEBI QUE ESTOU PERDENDO PESO. MINHAS MEDIDAS SÃO 1,83 ALT E 73 KG. MINHA META ERA CHEGAR AOS 77 E ISSU PRA MIM É MUITO DIFÍCIL É UMA LUTA COMPLICADA JÁ QUE NÃO ME ALIMENTO COMO DEVERIA.
    POR ISSO LHE PERGUNTO ESSES SUPLEMENTOS ALIMENTARES PODERÁ RESOLVER ESSE MEU PROBLEMA???
    MEU RITMO DIÁRIO É MUITO INTENSO SAIO DE CASA ÀS 08:00hs DA MANHÃ E CHEGO 00:00hs. UM AMIGO ME INDICOU ALGUNS SUPLEMENTOS SÃO ELES; BCAA, MASSA NITRO NO2 AMBOS DA PROBIÓTICA E MEGA PECK N02 NITRO SHOCK DA INTEGRALMÉDICA. O QUE VC ACHA DESSES SUPLEMENTOS ?
    VC COM SEU CONHECIMENTO E SUA EXPERIÊNCIA O QUE VC ME ORIENTA A FAZER???

  13. muito volume, poucas curvas, muita gordura =). é mas ta indo no caminho certo!


  14. ISSO AQUI É UM CORPO BONITO! garela tem muito que aprender.

Deixe uma resposta

