Entrevista – Manu Rosa

NOTA: Fotos e todo conteúdo desta página é autorizada por Emanuelle Rosa para exibição exclusiva a Men and Girls [•]

Nome: Emanuelle Rosa
Idade/Nasc: 17 anos – 16/10/1992
Signo: Libra
Cidade: Porto Velho – RO
Frase: Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! (Arnaldo Jabor)

Rapidinh@s!
Bebida: Amarula. Comida: Lasanha. Balada: Las Vegas. Música: Three – Britney Spears. Banda: Black Eyed Peas. Lugar: Floripa. Mania: De perseguição. Odeia: Gente que se acha demais.
Sáude e beleza, de que forma cuida do seu corpo?
– Pra ser sincera, não tenho uma alimentação muito saudável, como muito e de tudo, não malho, adoro comer um bom churrasco, sanduiche mas é lógico pra compensar as besteiras, como frutas e verduras.

Veja o Ensaio Exclusivo com a Manu!

Como é sua relação com amigos e com família?
– Tudo o que sou hoje devo a minha família que é a minha fortaleza, meus amigos são minha segunda família, sempre que preciso tenho eles do meu lado.

Blog para o pessoal te acompanhar
– Blog: http://www.follownos.blogspot.com

O que faz nas horas vagas?
Atualizo o blog, saio com os amigos, tiro fotos, leio, escuto música, vou ao shopping , como, bebo, bebo de novo (haha :P)

errorDenunciar irregularidade
file_editLeia o Termo de Uso do site
commentDeixar um comentário para Manu Rosa

One Response to Entrevista – Manu Rosa

  1. Mauricio disse:

    Nossssa.. muito linda

Deixe uma resposta

