Entrevista – Fred Sposito

NOTA: Fotos e todo conteúdo desta página é autorizada por Fred Sposito para exibição exclusiva a Men and Girls [•]

Nome: Fred Sposito
Nasc/Idade: 10/01/1979 – 31 anos
Cidade: São Paulo / SP
Signo: Capricórnio

Rapidinh@s!
Bebida: Coca-Cola. Musica: Alan Menken. Mania: Desenhar. Lugar: NY
Livro: The Art of The Hunchback of Notre Dame e The Art of Pocahontas.
Balada: Detesto baladas. Odeia: gente sem noção.

Você é do tipo que as garotas falam: Esse é para casar?
– Sou um cara tranqüilo, não falo muito e gosto de receber os amigos em casa.
Eu seria para casar se eu quisesse, mas casamento está fora do meu vocabulário e principalmente fora dos meus planos.

Como é seu relacionamento com amigos e a família?
– Amo todos os meus amigos e principalmente minha família. Tenho muita sorte com minha família, nunca brigamos e sempre estamos juntos. O ambiente sempre foi muito bom. A mesma coisa acontece com os amigos, eles são ótimos.

Cuida do físico de alguma maneira?
– No momento não faço nada pra cuidar do corpo.

Tem planos para o futuro? E em que trabalha atualmente
– Muitos planos, mas não vou contar não. Eu trabalho em dois seguimentos: Design e Produção de Eventos.

errorDenunciar irregularidade
file_editLeia o Termo de Uso do site
commentDeixar um comentário para Fred Sposito


Deixe uma resposta

