Entrevista – Victor Dias

NOTA: Fotos e todo conteúdo desta página é autorizada por Victor Dias para exibição exclusiva a Men and Girls [•]

Nome: Victor Dias Moreira
Nasc/Idade: 04/07/1990 – 19 anos
Cidade: Campinas -SP
Signo: Câncer
Estado civil: Solteiro
Frase: 1% de chance representa 99% de esperança.

Rapidinh@as!
Bebida: Água e Sucos. Música: Eclético. Mania: Triátlon.TV: Pânico da tv. Lugar: Meu quarto. Livro: O futuro da humanidade. Balada: Pink Elephant. Odeio: Funk.

Fala um pouco de você para galera conhecer melhor.
– Faço Medicina, me dedico muito aos estudos pra me tornar um médico
competente. Deixo a diversão em segundo plano, gosto de namorar, e
não gosto de ficar por ae beijando todas, sou meio reservado.
Sou do tipo pra casar =)

Como é seu relacionamento com amigos e família?
– Sou muito brincalhão, tenho muitos amigos e me relaciono muito bem
com meus familiares. Vou a igreja todo domingo.

Como mantém o físico, pratica esporte ou cuida da alimentação?
– Faço Triátlon, procuro me alimentar bem,e tomar muita água,

não sou aquele tipo fortão prefiro manter o corpo equilibrado.

Quais seus planos para o futuro?
– Meus plano para o futuro estão sendo construídos cada dia, pois
após minha graduação no curso de Medicina, vou conseguir realizar
todos os sonhos em mente, por exemplo: Abrir uma clinica plástica
nos EUA.

errorDenunciar irregularidade
file_editLeia o Termo de Uso do site
commentDeixar um comentário para Victor Dias


2 Responses to Entrevista – Victor Dias

  1. Victor Dias disse:

    Ola!
    Por gentileza, gostaria de pedir encarecidamente a exclusão ou a atualização de uma entrevista virtual minha realizada por este site em meados de 2009.
    Estou tendo prejuizos prosifionais por conta das fotoa desatualizadas, por gentileza, aguardo retorno no:
    victordimor@gmail.com

    Att;

    Victor Dias

  2. Victor Dias disse:

    Ola!
    Por gentileza, gostaria de pedir encarecidamente a exclusão ou a atualização de uma entrevista virtual minha realizada por este site em meados de 2009.
    Estou tendo prejuízo profissional por conta das fotos desatualizadas. Aguardo retorno no:
    victordimor@gmail.com

    Att;

    Victor Dias

Deixe uma resposta

