Entrevista – Adinan Teles

NOTA: Fotos e todo conteúdo desta página é autorizada por Adinan Teles para exibição exclusiva a Men and Girls [•]

Nome: Adinan Teles
Idade: 19 anos
Signo: Leão
Cidade: Caraíbas – BH
Estado civil: Solteiro
Frase: Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Rapidinh@s!
Musica: Así soy yo. Bebida: Montila. Livro: A cabana. Filme: Crepusculo. TV: Globo Esporte. Lugar: Fernando de Noronha.

Como é sua relação atualmente com a família e amigos?
– Muito boa, eu mi dou muito bem com meus familiares e meus amigos.

O que faz atualmente, e quais os planos pro futuro?
– Só estudando no momento, ser bem sucedido.

Se preocupa com a saúde, com o corpo, de que forma?
– Sim me preocupo muito com meu corpo, procuro sempre manter ele em forma, malho todos os dias da semana.

errorDenunciar irregularidade
file_editLeia o Termo de Uso do site
commentDeixar um comentário para Adinan Teles

Deixe uma resposta

